Jurandir da Prensa
São Bento PB

Câmara Municipal de São Bento aprova projeto qua garante ônibus gratuito aos universitários.veja

Câmara Municipal de São Bento aprova projeto qua garante ônibus gratuito aos universitários.veja

05/03/2020 07h52
Por: Mais São Bento
Fonte: Clinton Medeiros
1.043

A Câmara Municipal de São Bento iniciou as atividades de 2020 nessa última quarta-feira, 04 de março. Na abertura dos trabalhos legislativo, houve a presença do prefeito Jarques Lúcio (DEM). Ele levou a mensagem aos presentes e a quem acompanhava a transmissão.

Na Câmara também estavam presentes dezenas de estudantes universitários de São Bento. Isso porque a Prefeitura mandou um projeto de lei regularizando a partir de então o uso dos ônibus escolares para levar os alunos até as cidades onde estudam, como Catolé do Rocha, Caicó e Patos.

A votação do projeto aconteceu em regime de urgência e o prefeito já assinou a documentação e garantiu a sanção no dia seguinte.

Além dos estudantes, houve boa presença de populares no início dos trabalhos dos edis.

Na pauta da sessão ainda aconteceu a apresentação de requerimento, e uma moção de aplauso de Márcio Gulino (DEM) a Escola Técnica Estadual. Outros projetos de leia da Prefeitura pedindo suplementação orçamentária de recursos para obras e também de Fabrício Beserra (Progressistas) nomeando rua foram lidos e devem ser votados nas próximas sessões.

Não faltou nenhum vereador. Na sessão também houve a volta de Juliano Lúcio (Progressistas) às suas atividades em sessão ordinária, depois de licença em 2019.

Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 889

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.