Jurandir da Prensa
Golpe

Aposentado é vítima de golpe aplicado por casal em agência Bancária de São Bento

Aposentado é vítima de golpe aplicado por casal em agência Bancária de São Bento

03/03/2020 08h13
Por: Mais São Bento
Fonte: Leomarque
885

 

Um aposentado do município de São Bento, cujo nome não quis revelar, foi vítima do velho golpe do empréstimo consignado, em uma Agência Bancária da cidade.

Segundo parentes da vítima, o aposentado foi sozinho à unidade bancária, no último dia 27 de fevereiro, pra sacar o benefício da aposentadoria, quando um casal se aproximou e se ofereceu pra tirar o dinheiro dele. Inocentemente, o aposentado concedeu cartão e senha aos fraudadores, que realizaram um empréstimo no valor de R$ 2.800,00, que só foi percebido no sábado (29), no momento em que parentes da vítima foram averiguar a documentação.

Familiares da pessoa prejudicada se dirigiram à agência bancária ontem (02/03), e foram orientados a fazer um Boletim de Ocorrência do caso, que foi entregue no banco, para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Os golpistas ainda trocaram o cartão do aposentado e fizeram compras no comércio local com o documento, inclusive, botando combustível no transporte em que andavam num posto da cidade.

A gerência do banco informou que o casal de golpistas é de fora e alerta a população, pra evitar a ocorrência de mais casos com outras pessoas.

Outra informação é de que a vítima fez uma cirurgia nos olhos, recentemente, e usava óculos escuros, o que facilitou a ação dos bandidos.

Leomarque Pereira

Essa matéria já foi vista 645

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.