Jurandir da Prensa
POLITICA

Senador Veneziano Vital admite licença para Ney Suassuna voltar ao senado

Senador Veneziano Vital admite licença para Ney Suassuna voltar ao senado

16/07/2019 05h34
Por: Mais São Bento
161

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) admitiu se licenciar para que o ex-senador e empresário Ney Suassuna possa voltar a passar um período do mandato do Senado.

O socialista considerou importante que as pessoas que colaboraram com a vitória eleitoral possam também participar do mandato. Ele lembrou que quando vereador e deputado federal nunca negou se licenciar para que os suplentes assumissem o cargo.

“Acho justo que aqueles que colaboram e que participam diretamente de um processo de disputa eleitoral e vitorioso como foi esse tenha o direito de participar. Isso é óbvio, Fiz isso como vereador quando tirei licença para que nossos companheiros suplentes que tinha ajudado na formação das coligações para o resultado de vitórias. Fiz isso enquanto deputado federal e haverei sim em dar essa oportunidade ao senador Ney Suassuna”, destacou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários