Jurandir da Prensa
POLITICA

Lucélio Cartaxo é transferido para unidade de saúde em São Paulo, diz hospital

Lucélio Cartaxo é transferido para unidade de saúde em São Paulo, diz hospital

16/07/2019 05h30Atualizado há 1 mês
Por: Mais São Bento
129

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, foi transferido para um hospital em São Paulo, na noite desta segunda-feira (15), de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde particular onde ele estava internado, na capital paraibana. Lucélio sofreu um acidente de quadriciclo no dia 6 deste mês, juntamente com o filho, que já recebeu alta.

 

A transferência, segundo a instituição, já estava prevista pela família desde o dia do acidente e ocorreu para que novos exames sejam realizados e o tratamento clínico de reposição de sódio seja concluído.

 

Após ser transferido do Hospital de Trauma de João Pessoa, no dia 7, para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular, Lucélio Cartaxochegou a ir para um apartamento no local, mas voltou para a UTI, no sábado (13), depois que exames de sangue mostraram uma queda na taxa de sódio.

 

Inicialmente, o secretário-chefe foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Na ocasião, o diretor da unidade afirmou que o então paciente havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia. O hospital particular informou que uma nova ressonância mostrou uma melhora no trauma sofrido.

 

Também foi informado que Lucélio Cartaxo sofreu uma lesão na lombar e fraturas em algumas partes da coluna, entretanto, também não precisou de cirurgia.

 

Conforme a Prefeitura, ele e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

 

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

 

Matéria do G1PB

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 102

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários