Jurandir da Prensa
São Bento PB

Moradores do Bairro São José vão ser contemplados com obras de drenagem e reforma de UBS

Moradores do Bairro São José vão ser contemplados com obras de drenagem e reforma de UBS

15/07/2019 12h58Atualizado há 1 mês
Por: Mais São Bento
Fonte: Ascom
736

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, assinou na tarde da última sexta-feira (12) o documento de ordem de serviço autorizando o início das obras de drenagem da Rua Lateral a Creche Municipal Ambrozina Paulina, localizada no bairro São José na cidade. O investimento da Prefeitura será de R$90 mil para implantação de 150 metros de tubulação, incluindo também, outros serviços de melhoria da infraestrutura.

Jarques Lúcio disse que o serviço será executado no prazo de 60 dias. “Essa drenagem vai acabar de uma vez com o problema do esgoto e a lama. É uma ação que representa melhoria na infraestrutura e também mais saúde”, comentou o gestor.

No Bairro São José, a Prefeitura de São Bento também realizou o serviço de pavimentação e drenagem da Rua Amélia Bernardo. O projeto era uma demanda antiga dos moradores.

Mais Saúde

Durante a solenidade de assinatura de ordem de serviço e início das obras de drenagem, o prefeito também anunciou o projeto de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro São José. “Queremos dizer aos moradores do Bairro São José que em breve o Município vai iniciar o serviço de reforma da Unidade Básica de Saúde. O prédio vai ser totalmente modernizado para garantir mais conforto aos pacientes”, disse Jarques Lúcio.

Ascom

Essa matéria já foi vista 666

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários