Jurandir da Prensa
Prisão

PRINCESA ISABEL.Vereador chefe de grupo de extermínio planejava matar colega de Câmara e mais três pessoas, segundo investigações

PRINCESA ISABEL.Vereador chefe de grupo de extermínio planejava matar colega de Câmara e mais três pessoas, segundo investigações

17/01/2020 12h41
Por: Mais São Bento
556

O vereador que foi preso pela Operação 'Manto da Justiça' na manhã desta sexta-feira (17) era chefe de um grupo de extermínio que planejava a morte de outro vereador, um ex-vereador e dois comerciantes, de acordo com informações do delegado Cristiano Jacques ao Click PB. O delegado afirmou que a ordem para matar o vereador foi motivada por disputas na Câmara.

Os nomes dos envolvidos estão em sigilo, mas as informações que circulam no município de Princesa Isabel, onde ocorreu a operação, e na imprensa, dão conta de que o vereador preso seria Rinaldo Eufrasino de Andrade, conhecido como Rinaldo do Gavião.

De acordo com o delegado, o grupo de extermínio foi responsável pelas mortes de José Bernardino Neto, em Tavares; do homem conhecido como Joaquim das Passagens, em Princesa Isabel; e dos pistoleiros Raniere e Paulinho. Além disso, eles também teriam tentado matar o indivíduo conhecido como 'Peba', e tinham planos para outras execuções.

Acompanhe o caso:

  1. Polícia Civil deflagra operação para evitar duas mortes encomendadas a pistoleiros na região de Princesa Isabel
  2. Vereador de Princesa Isabel é preso por suspeita de envolvimento em mortes na cidade
  3. Clikpb
  4. Essa matéria já foi vista 443
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Divulgação - TV Rede Cidade
Sivonaldo Bebidas
Josue Diniz - Advogados Associados
Municípios
Radio Solidaria FM
Pansudo Poker Vip
Últimas notícias
Bingo Beneficente
Josimar Moral e Banda
Mais lidas
Luciano Motos
Anúncio