Jurandir da Prensa
São Bento PB

Nota de esclarecimento da Prefeitura de São Bento PB

Nota de esclarecimento da Prefeitura de São Bento PB

12/07/2019 15h14
Por: Mais São Bento
1.121

 

A Prefeitura de São Bento vem a público, através desta nota, esclarecer à população acerca dos fatos divulgados sobre o Convênio nº864448 empenhado pelo Município junto ao Governo Federal, para execução de um projeto de abastecimento de água no valor de R$ 2,7 milhões.

 

Sobre esse assunto se faz necessário esclarecer os seguintes aspectos:

 

 

1 - O Convênio empenhado pelo Município junto ao Governo Federal, através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) cumpriu todas as demandas exigidas para formulação do projeto.

 

2 - A informação de que o Convênio entre Município e Governo Federal foi cancelado por falta de informações ou perda de prazo na entrega de documentos é inverídica.   

 

3 - O referido Convênio foi cancelado por determinação do Governo Federal, considerando a medida de contenção de recursos na ordem de R$ 742 milhões em todo país. Tal medida afetou todos os Municípios com projetos apresentados a União. 

 

 

4 - O Município de São Bento continua acompanhando o processo e acredita que tal medida pode ser modificada pelo Governo Federal, diante de uma mudança no cenário econômico do país. 

 

5 - A informação divulgada de forma leviana  acusando o Município de não apresentar o projeto de abastecimento de água junto ao Governo Federal é veemente repudiada pela Prefeitura de São Bento.  

 

6 - Em respeito ao restabelecimento da verdade e esclarecimento dos fatos, a Prefeitura de São Bento informa que o compromisso da gestão municipal é com o desenvolvimento da cidade e de sua população.

 

 

*Prefeitura de São Bento - PB*

Essa matéria já foi vista 945

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários