Jurandir da Prensa
Policial

Mulher é ferida com 9 facadas durante assalto na manhã desta terça-feira (14) 

Mulher é ferida com 9 facadas durante assalto na manhã desta terça-feira (14) 

14/01/2020 09h35
Por: Mais São Bento
475

Uma mulher foi esfaqueada nove vezes durante um assalto na manhã desta terça-feira (14), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima foi abordada por um homem, quando estava a caminho de uma parada de ônibus na cidade.

 

 

O crime aconteceu por volta das 05h00 da manhã, na mesma rua onde a vítima mora, no bairro de Tibiri, em Santa Rita (PB). De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigia até uma parada de ônibus onde iria pegar o transporte coletivo para ir trabalhar, quando um elemento que transitava numa bicicleta anunciou o assalto.

 

 

Além de subtrair o aparelho celular, o bandido também tomou o celular da mulher e em seguida desferiu nove golpes de faca na mesma.

 

 

Com ferimentos nos braços, perna e no peito, a mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A paciente recebeu alta após o atendimento.

 


Com Portal T5 | Foto: João Thiago/RTC

Essa matéria já foi vista 418

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Divulgação - TV Rede Cidade
Josue Diniz - Advogados Associados
Sivonaldo Bebidas
Radio Solidaria FM
Pansudo Poker Vip
Últimas notícias
Josimar Moral e Banda
Bingo Beneficente
Mais lidas
Luciano Motos
Anúncio