Jurandir da Prensa
Politica

Livania acusa Marcio Roberto e João Azevedo de receberem propina da Cruz Vermelha

Livania acusa Marcio Roberto e João Azevedo de receberem propina da Cruz Vermelha

13/01/2020 14h34
Por: Mais São Bento
1.240

Em novo trecho vazado da delação premiada da ex-secretária Livânia Farias são citados vários políticos como os ex-governadores Cássio Cunha Lima, José Maranhão e Ricardo Coutinho, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o atual governador João Azevêdo. O material foi publicado pelo jornal o Estado de São Paulo.

Além disso, a ex-secretária também revelou que entre os anos de 2013 e 2014, alguns deputados estaduais recebiam pagamentos mensais como forma de propina. Ela afirmou que os deputados que estariam recebendo para votar de acordo com o governo eram Antônio Mineral, Branco Mendes, Eva Gouveia, João Gonçalves, Lindolfo Pires, Márcio Roberto e Tião Gomes.

MR – Sobre Márcio Roberto, ela (Livänia) afirmou que era repassado mensalmente a ele por mês R$ 50 mil, e este seria o mais caro dos parlamentares, por ser oposição. O deputado é natural de São Bento.

JOÃO AZEVEDO – De acordo com o material divulgado, Livânia foi convocada para uma reunião com João Azevêdo, que estava acompanhado por Waldson. Nesta ocasião ficou definido que ela não seria mais a responsável pela campanha, já que todos sabiam que ela era a responsável por propinas. Ela declarou ainda que Ricarco Coutinho, Cássio Cunha Lima, Luciano Cartaxo e José Maranhão tinham conhecimento do que ela fazia em todas as campanhas eleitorais.

Em resposta à reportagem, o governador João Azevêdo declarou que as despesas da pré-campanha e da campanha aconteceram de forma lícita e trasparente, de modo que se terceiros se valeram desse pretexto para a prática de ilícitos, eles é que terão de responder. Ele afirma ainda, através de sua assessoria, que em face das medidas de combate à corrupção e do afastamento de secretários envolvidos na Operação Calvário, já se esperava que o governador poderia ser vítima de retaliação dos que foram afastados.

Ouçam o áudio abaixo onde Livania cita a propina para deputados

Tocador de áudio

 
 
 
00:00
 
00:00

Já nesse link você clicando abre e assiste a delação em que ela cita a entrega de dinheiro a João Azevedo

https://www.youtube.com/watch?v=-Pt1VdZ8pXw&feature=emb_title

Nesse outro link a delação que atinge os deputados, inclusive Márcio Roberto.

https://www.youtube.com/watch?v=QzPJeYw9g6Y&feature=emb_title

Click PB

Essa matéria já foi vista 967

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Divulgação - TV Rede Cidade
Josue Diniz - Advogados Associados
Sivonaldo Bebidas
Radio Solidaria FM
Pansudo Poker Vip
Últimas notícias
Josimar Moral e Banda
Bingo Beneficente
Mais lidas
Luciano Motos
Anúncio