Jurandir da Prensa
Greve

DESCASO.Greve de garis deixa população sem coleta de lixo e entulho se acumula pelas ruas de Patos

DESCASO.Greve de garis deixa população sem coleta de lixo e entulho se acumula pelas ruas de Patos

13/01/2020 05h29
Por: Mais São Bento
310

A novela em torno da falta de higiene que se estende mês após mês pelas ruas da cidade de Patos está longe de chegar ao fim. A cidade sertaneja já vivencia a meses uma briga sem fim entre a prefeitura e a empresa responsável pela coleta de lixo. Neste domingo, os moradores denunciaram que são obrigados a conviver com o lixo espalhado pelas ruas há quatro dias. O caso se deu após paralisação dos agentes de limpeza pública que estão sem receber seus salários.

A empresa CONSERV, responsável pela varrição e coleta de lixo, alega que existe um débito da Prefeitura de Patos de R$ 1.969.357,06, que não há mais condições de pagar a folha de pessoal.

Segundo registros feito pelo Patosverdade.com, as ruas estão lotadas de lixos por todos os cantos. O material acumulado na Rua Augusto dos Anjos (Rua da Baixa), no bairro Santo Antônio, além de causar mau cheiro está atraindo animais, como baratas e ratos, e aumentando o risco de doenças.

Clikpb

Essa matéria já foi vista 286

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Divulgação - TV Rede Cidade
Sivonaldo Bebidas
Josue Diniz - Advogados Associados
Pansudo Poker Vip
Radio Solidaria FM
Últimas notícias
Bingo Beneficente
Josimar Moral e Banda
Mais lidas
Luciano Motos
Anúncio