Jurandir da Prensa
Em Coremas

Açude de Coremas recebe as primeiras águas de 2020

Açude de Coremas recebe as primeiras águas de 2020

09/01/2020 10h28
Por: Mais São Bento
630
Choveu em praticamente todos os municípios do Sertão paraibano na noite desta quarta-feira, 08, e o Açude Estevam Marinho (Açude de Coremas), o maior manancial do estado, amanheceu pegando água. São as primeiras águas de 2020. A informação é de José Albertino, secretário de Pesca, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Coremas.
O Açude de Coremas vinha perdendo água diariamente, baixando seu volume, mas de ontem (quarta-, 08) para esta quinta-feira, 09, ele pegou 2 centímetros d’água, uma notícia animadora para a região. “Estamos ainda em janeiro e o Açude de Coremas já começa a pegar água, isso sim é uma boa notícia”, disse Albertino.
O manancial, cuja capacidade de armazenamento é de 744.144.694 m³ está agora com 57.172.221 m³, o que corresponde a 7,68% de sua capacidade. Os dados são da AESA e foram divulgados na manhã desta quinta-feira, 09.
com José Albertino e Folha Patoense
Essa matéria já foi vista 310
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Divulgação - TV Rede Cidade
Sivonaldo Bebidas
Josue Diniz - Advogados Associados
Pansudo Poker Vip
Radio Solidaria FM
Últimas notícias
Bingo Beneficente
Josimar Moral e Banda
Mais lidas
Luciano Motos
Anúncio