Jurandir da Prensa
Dinheiro no bolso

Após mais de uma década, Prefeito de São Bento Jarques Lucio faz repasse de rateio para professores do município.Veja

Após mais de uma década, Prefeito de São Bento Jarques Lucio faz repasse de rateio para professores do município. Veja

06/01/2020 20h17
Por: Mais São Bento
Fonte: Balaio de notícia
2.581

A prefeitura Municipal de São Bento, começou a realizar nesta segunda-feira (06), o repasse aos profissionais do magistério do município, do rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), como forma de gratificação de docência, com o objetivo de melhorar a proficiência dos alunos.

Será repassado cerca de R$ 4.000,00 para cada professor, totalizando mais de R$ 1 milhão em pagamentos. O repasse funcionará como uma espécie de 14° salário. Foram beneficiadas as turmas que atingiram os melhores resultados da Prova Municipal São Bento, sendo contempladas 95% das escolas municipais e 100% das creches.

Serão contemplados ao todo, 274 profissionais da educação, entre eles professores, coordenadores pedagógicos, diretores e supervisores.

Segundo o prefeito Jarques Lúcio, essa é uma forma de valorizar e incentivar os professores do município. “Após mais de uma década, realizamos o rateio mostrando o compromisso da nossa gestão com os professores do município, valorizando quem trabalha pela nova educação de São Bento”,completou o prefeito.

O último rateio realizado em São Bento havia sido no ano 2008.

Mais são Bento com BALAIO DE NOTÍCIA

Essa matéria já foi vista 888

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Divulgação - TV Rede Cidade
Sivonaldo Bebidas
Josue Diniz - Advogados Associados
Pansudo Poker Vip
Radio Solidaria FM
Últimas notícias
Bingo Beneficente
Josimar Moral e Banda
Mais lidas
Luciano Motos
Anúncio