Jurandir da Prensa
SÃO BENTO PB

Scania carregada de algodão roubada no Pernambuco é localizada em São Bento no Sertão da Paraíba

Scania carregada de algodão roubada no Pernambuco é localizada em São Bento no Sertão da Paraíba

11/07/2019 05h44Atualizado há 2 meses
Por: Mais São Bento
Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO
1.097

O centro de Operações da Polícia Militar de São Bento, no Sertão da Paraíba, recebeu uma ligação anônima por volta das 15h40 desta quarta-feira (10), dando conta que por trás do posto de combustíveis São Sebastião, haveria um caminhão Scania de cor amarela, placa BUS 4313, com inscrição de Seberi/RS, abandonado e segundo informações teria sido roubado na cidade de Águas Belas, no Estado do Pernambuco.

 

Uma guarnição comandada pelo Sargento Azevedo, foi ao local e constatou a veracidade das informações, encontrando o caminhão carregado de algodão. Os policiais ao fazerem uma breve consulta constataram que o veículo apresentava restrição de roubo.

 

No interior do veículo os policiais encontraram os documentos do proprietário, juntamente com as Notas Fiscais da carga. Diligências foram feitas no intuito de encontrar suspeitos, porém, sem êxito. O veículo juntamente com toda a carga, foi levado até a delegacia de Policia Civil local e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

 

Da Redação

Sertão Informado

essa matéria  foi vista 777

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários