Jurandir da Prensa
POLICIA

Acusado de assaltar seis agências dos Correios é alvo da Polícia Federal

Acusado de assaltar seis agências dos Correios é alvo da Polícia Federal

11/07/2019 05h07
Por: Mais São Bento
390

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (10) a operação Yakuza II, para desarticular uma organização criminosa dedicada a realização de assalto às agências dos Correios. Foi cumprido três mandados de prisão contra um suspeito.

De acordo com informações da PF, o homem, identificado como ‘Japa’, é acusado de ter assaltado seis agências dos Correios em 2018, nos municípios de Bayeux, João Pessoa, Esperança, Jacaraú, Picuí, Juripiranga e Cruz das Armas.

Ainda conforme a polícia, ele já estava preso desde novembro do ano passado e já responde criminalmente por envolvimento no homicídio de um comerciante de Sapé. Agora, o suspeito também responderá pelo crime de roubo à mão armada.

Yakuza– a PF explicou que o nome da operação é uma alusão aos mafiosos japoneses e também faz menção direta ao acusado, que tem feições orientais.

MaisPB

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 244

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários