Jurandir da Prensa
Acidente

Criança de 9 anos morre e mãe fica em estado grave após colisão entre moto e caminhão em São Bento

O motorista do caminhão tentou fugir do local mas acabou sendo preso em Brejo do Cruz. Ele será encaminhado à delegacia de São Bento para prestar depoimento

01/12/2019 16h33
Por: Mais São Bento
2.047

Uma criança de 9 anos de idade morreu e sua mãe ficou em estado grave neste domingo (01) após se envolverem em um acidente de trânsito na rodovia PB-293, no trecho que liga os municípios de São Bento e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de São Bento, uma moto que era conduzida pela jovem Marciana Lucena da Silva, de 29 anos, e que trazia como passageira a sua filha de 9 anos, foi colidida por um caminhão.

A criança morreu no local e a mãe foi conduzida para o hospital de São Bento com suspeita de grave traumatismo craniano. Já o motorista tentou fugir do local, mas foi preso em Brejo do Cruz. Ele será encaminhado para a delegacia de São Bento para prestar depoimento.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Essa matéria já foi vista 999

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários