Jurandir da Prensa
Prisão

Polícia militar de Pombal prende acusado de assaltar moto minutos após o crime

Polícia militar de Pombal prende acusado de assaltar moto minutos após o crime

29/11/2019 06h29
Por: Mais São Bento
283

Uma moto foi roubada na noite desta quinta-feira (28), no bairro Nova Vida, em Pombal, mas o autor do crime foi preso minutos depois e o veículo recuperado, graças à ação rápida da polícia militar local.

Ao Blog do Naldo Silva, o tenente Cascudo, comandante da companhia, informou que o assalto foi registrado por volta das 21h30 quando o técnico de som, Leomar Martins, chegava em sua residência e foi abordado pelo acusado do crime, Jonas Ferreira Pereira, conhecido por “Índio” (foto), de 23 anos, que mora no mesmo bairro, tendo sua moto levada e ainda sido agredido pelo suspeito.

Ao tomar conhecimento do roubo, uma guarnição militar entrou em diligências, conseguindo alcançar o ladrão, que ainda abandonou a moto, fugindo a pé, mas foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil, junto com o veículo.

Blog do Naldo Silva

Essa matéria já foi vista 248

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários