Jurandir da Prensa
Prisão

Polícias Civil e Militar desenvolvem operação e prendem acusados de homicídios

Polícias Civil e Militar desenvolvem operação e prendem acusados de homicídios

27/11/2019 11h52
Por: Mais São Bento
419

Na manhã desta quarta-feira, 27 de novembro, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Patos deram cumprimento a 12(doze) mandados de busca e apreensão e 04(quatro) mandados de prisão, referentes aos dois últimos homicídios ocorridos em Patos no dia 15 do corrente mês.

O músico trompetista VALDEMIR MEDEIROS DOS SANTOS, 34 anos, foi assassinado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas.

A Delegacia de Homicídios de Patos iniciou as investigações policiais e, após colheita de elementos probatórios e indícios plausíveis, representou pela prisão dos nacionais EMANOEL MESSIAS DA SILVA MEDEIROS, vulgo “VACA VEIA”, 33 anos, INACIO DA SILVEIRA GOMES, vulgo “INACINHO”, 24 anos, e MAXWELL DENIS DA SILVA SANTOS, vulgo “DENIS”, 22 anos.

Já na madrugada de 17 deste mês, o jovem ELINALDO FELIPE DOS SANTOS, 22 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, durante uma festa eletrônica. Da mesma maneira, a Delegacia de Homicídios de Patos iniciou os trabalhos investigativos e juntou indícios plausíveis em desfavor do nacional DOUGLAS DANILO FERREIRA DA SILVA, vulgo “DANILO GORDO OU DANILO SIMBA”, 20 anos, sendo representado criminal por sua prisão.

Após parecer favorável do Ministério Público, foram expedidos os mandados judiciais, os quais foram cumpridos nesta manhã.

Ainda, durante as buscas, foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecente (maconha) em poder do adolescente F.J.S.L. , sendo autuado em procedimento policial adequado e entregue aos responsáveis legais.

Os quatro presos foram interrogados pelo delegado de polícia Dr. Gaudêncio Neto, titular da DH/PATOS/PB, sendo em sequência encaminhados para a penitenciária local, onde aguardarão o chamamento judicial para audiência de custódia.

A autoridade policial afirmou que foram empregados aproximadamente 55 policiais civis e militares nesse trabalho operacional, cujo resultado foi exitoso, acrescentando o delegado de polícia que as informações decorrentes de denúncias para o DISK 197 foram fundamentais para o desencadeamento das investigações e das prisões.

Fonte – Polícia Civil

Essa matéria já foi vista 288

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários