Jurandir da Prensa
Acidente

Acidente envolvendo carro e moto deixa mecânico da Honda gravemente ferido, na zona rural de São Bento

Acidente envolvendo carro e moto deixa mecânico da Honda gravemente ferido, na zona rural de São Bento

25/11/2019 12h02
Por: Mais São Bento
1.472

 

Um acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido na tarde do último domingo (24), no Sítio Várzea da Serra, zona rural de São Bento, deixou o motoqueiro gravemente ferido.

Segundo as informações, o mecânico da Honda de Catolé do Rocha, conhecido por Lioberto, vinha da comunidade Jenipapo dos Lúcios em São Bento, numa Titan 160, de cor branca, quando colidiu na lateral de uma caminhonete D10, cujo nome do proprietário não foi revelado.

Informações repassadas por integrante do SAMU de São Bento revelam que a vítima sofreu fraturas expostas na mandíbula e clavícula, além de um traumatismo craniano encefálico (TCE), sendo necessária a sua transferência pra Campina Grande, feita pela Unidade Móvel de Saúde (USA) de Catolé do Rocha, devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar de São Bento acrescenta, ainda, que, populares e o próprio dono da caminhonete colocaram o condutor da moto no carro e o trouxeram até o Hospital de São Bento.

Leomarque Pereira

Essa matéria já foi vista 587

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários