Jurandir da Prensa
Prisão

Polícia Militar prende jovem com substância entorpecente após direção perigosa em Catolé do Rocha 

Polícia Militar prende jovem com substância entorpecente após direção perigosa em Catolé do Rocha 

24/11/2019 11h21
Por: Mais São Bento
676

Na noite deste sábado (23 de novembro) policiais militares do 12º BPM realizavam rondas quando se depararam com um jovem em uma motocicleta Honda Fan preta fazendo manobras acrobáticas na Praça José Sérgio Maia, Centro, Catolé do Rocha (PB), colocando em risco a integridade física própria bem como de terceiros.

A guarnição anotou a placa e verificou que essa mesma moto já havia sido citada fugindo de abordagens policiais em outras ocasiões. Os militares fizeram o acompanhamento e mais a frente abordaram o jovem.

Durante a abordagem, foi constatado que o piloto de 20 anos de idade apresentava sinais de embriaguez alcoólica e em seu poder foi encontrado um cigarro contendo uma substância semelhante à maconha.

O jovem foi levado à delegacia para os procedimentos de praxe. Um exame de etilômetro foi realizado e constatou a presença de álcool no sangue, cujo resultado foi 0,44mg/l.

catole News 

Essa matéria já foi vista como 644

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários