Jurandir da Prensa
Prisão

POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDE ARMA DE FOGO LOGO APÓS TENTATIVA DE HOMICIDIO EM SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA

POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDE ARMA DE FOGO LOGO APÓS TENTATIVA DE HOMICIDIO EM SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA

24/11/2019 11h19
Por: Mais São Bento
318

Policiais Militares do 14º BPM participavam da Operação “Cidade Segura” na noite de ontem (23), tendo como um dos objetivos a segurança dos torcedores por ocasião da final da Copa Libertadores da América, quando por volta das 22 h no transcorrer das comemorações na cidade de São José da Lagoa Tapada, inclusive com fogos de artificio, as guarnições de Rádio Patrulha receberam a informação que tinha acabado acontecer uma tentativa de homicídio nas proximidades do SAMU.

De imediato as guarnições se deslocaram ao local e localizaram a vítima, Cosmo Germano de Sousa, de 32 anos, já em atendimento, instante em que uma equipe deu apoio ao SAMU e as demais saíram em diligências localizando o acusado em fuga na PB 38 numa motocicleta Honda Bros, de cor laranja, placa PFG – 0021.

O acusado a principio não obedeceu à ordem de parada e na tentativa de escapar da abordagem policial abalroou a motocicleta na lateral da viatura, chegando a cair ao solo quando finalmente foi contido e identificado como André Florêncio Pereira, de 19 anos, com quem foi localizada a arma do crime, um revólver Cal 38 com seis cartuchos deflagrados.

Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais juntamente com a arma e a motocicleta apreendidas, já a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa e segundo a equipe médica não corre risco de morte.

João Alencar 

Essa matéria já foi vista 264

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários