Jurandir da Prensa
POLICIAL

Acidente, roubo, lesão corporal e furto movimentam a cidade de Pombal e região

Acidente, roubo, lesão corporal e furto movimentam a cidade de Pombal e região

23/11/2019 05h11
Por: Mais São Bento
270

Movimentação intensa nas áreas policial, hospitalar e no trânsito de Pombal e região.

Um acidente de moto envolvendo duas pessoas foi registrado no HRP. A jovem de iniciais J.V.M. de 15 anos foi socorrida por uma ambulância da cidade vizinha de Jericó-PB, juntamente com Luiz Gualberto Urtiga Alves Junior de 24 anos. Ele em relato médico, apresentava hálito etílico. Ambos chegaram com lesões e escoriações pelo corpo, foram atendidos, avaliados, medicados e liberados pelo corpo médico de plantão.

Um roubo de moto foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Pombal. A jovem Airla Rani Farias de Araújo conduzia sua moto Bros vermelha de placa QSF 2417, quando uma moto Fan preta se aproximou rapidamente com duas pessoas. Uma das pessoas com uma arma em punho anunciou o assalto e mandou a vítima descer da moto e em seguida fugiram. A estudante afirmou que as duas pessoas estavam com o rosto coberto com um pano, passou informações das roupas que eles estavam usando no momento do roubo e a Polícia Militar informada do ocorrido passou a realizar buscas pela cidade, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para comparecer na Rua Cel. José Fernandes, nas proximidades do açougue público de Pombal. Lá Francisco Gomes Tarcino de 45 anos e Francisco Robson Norvino dos Santos de 20 anos estariam bebendo juntos em frente ao açougue, quando discutiram e Francisco Gomes sacou uma faca e atingiu Francisco Robson no braço. Em seguida, o agressor fugiu do local sendo capturado nas proximidades. A vítima foi socorrida para o HRP e o acusado levado para ser apresentado na delegacia. No local, duas testemunhas presenciaram o fato e afirmaram que o acusado teria jogado a faca usada no crime em uma galeria próxima, mas a mesma não foi encontrada. As testemunhas também compareceram na delegacia para relatar o ocorrido ao delegado plantonista.

O fato curioso é que durante a ocorrência de lesão corporal citada acima, outra ocorrência aconteceu no mesmo local. Apresentando sintomas de embriaguez, Antônio Fabiano Santana de Oliveira 32 anos, tentou obstruir o atendimento da vítima e foi advertido pelas autoridades presentes. Após a advertência o mesmo passou a promover gritaria e perturbação, imediatamente o mesmo foi contido e dada voz de prisão por obstrução do trabalho policial. Encaminhado para a delegacia, assinou T.C.R. e foi liberado.

Com a ocorrência registrada e após ser liberado do HRP a vítima da lesão corporal retirou a acusação sobre o acusado na delegacia.

Um furto na cidade vizinha de São Domingos-PB também movimentou a área policial. O senhor José Machado de Sousa de 63 anos natural de Pombal, registrou boletim na delegacia de Pombal relatando que 20 mil reais foram furtados de sua residência no sitio Águas Belas. Ele afirmou que saiu de casa por volta das 12:30 indo ao sítio Mufumbo e que por volta das 17:30 retornando a sua casa, encontrou a porta da frente arrombada e após realizar uma busca debaixo do guarda-roupa, local onde teria guardado a quantia em dinheiro, não encontrou o dinheiro que ali tinha deixado. A quantia se tratava de uma poupança, segundo o senhor José Machado afirmou, que vinha juntando a um bom tempo. Os vizinhos relataram que não viram nenhuma movimentação ou barulho fora do normal que chamasse a atenção para algo relacionado ao furto. Agora a Polícia Civil tomado conhecimento do fato vai iniciar as investigações para elucidar o caso.

Redação Alysson Pereira

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 243

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários