Jurandir da Prensa
PRISÃO

Homens são presos, arma e veículos são apreendidos em ações do Núcleo de Roubos e Furtos em Sousa; veja

Homens são presos, arma e veículos são apreendidos em ações do Núcleo de Roubos e Furtos em Sousa; veja

23/11/2019 04h53
Por: Mais São Bento
383

Agentes do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) da Polícia Civil, realizaram ações nesta quarta e quinta-feira (21), onde resultaram nas prisões de dois homens e na apreensão de arma, e veículos no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

 

Na noite da última quarta-feira (20), os agentes civis durante diligências pelo bairro Jardim Brasilia, avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência, onde ao ser feita a abordagem localizaram em posse do popular conhecido como "Galego do jogo do bixo" encontraram em sua posse um revólver calibre 38. Ainda durante as buscas, os policiais apreenderam uma motocicleta que teria sido utilizada em assaltos na cidade, além de um veículo Siena que apresentava restrição.

 

No dia de ontem (21), os agentes do NRF deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor de Luiz Matheus Pereira da Silva, conhecido também como “Pica-Pau” de 23 anos. “Pica-Pau” é também suspeito de ter participado de dois crimes de tentativa de homicídio ocorridos nos dias 5 de setembro e 8 de novembro do decorrente ano.

 

Os presos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários pelo delegado de plantão.

 

Da Redação

Sertão Informado

Essa matéria já foi vista 361

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários