Jurandir da Prensa
Roubo

Comerciário serranegrense é vítima de sequestro relâmpago e tem carro levado por bandidos

Comerciário serranegrense é vítima de sequestro relâmpago e tem carro levado por bandidos

22/11/2019 10h29
Por: Mais São Bento
Fonte: Jair Sampaio
670

Um trabalhador do segmento de bordado industrial para bonelarias teve seu carro tomando de assalto na noite desta quinta feira no município de Serra Negra do Norte. Vítima saía de estrada carroçável e tentava acesso à BR-110 que fica entre Patos-PB e Serra Negra-RN.

De acordo com a Polícia Militar, que presta apoio à vítima desde o momento que tomou conhecimento do fato, Dedé, como é conhecido, foi raptado por bandidos armados em uma estrada carroçável ao parar para abrir uma porteira, sendo obrigado a voltar para dentro do carro.

A vítima deu notícias a família ainda na madrugada, e disse ter sido liberado assim que os bandidos (ele garante que eram três), perceberam que poderiam seguir viagem tranquilamente. O carro da vítima tinha sido rastreado por GPS em Serra do Mel-RN ainda na madrugada.

A polícia inicia diligência e continua rastreando o veículo, que pode estar em movimento. O veículo em questão é um Voyage ano 2013/2014 na cor prata com placas OWB-7956 de Serra Negra do Norte

Jair Sampaio 

Essa matéria já foi vista 548

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários