Jurandir da Prensa
Racha

João e Veneziano assinam documento e não querem ficar no PSB com RC

João e Veneziano assinam documento e não querem ficar no PSB com RC

15/11/2019 06h13
Por: Mais São Bento
267

João e Veneziano – O governador João Azevedo enviou ofício ao PSB Nacional renunciando a vice-presidência estadual do partido que o elegeu governador da Paraíba.

Azevedo havia sido indicado para ser vice-presidente estadual na comissão provisória e comandar, ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho, a legenda no Estado, mas assinou ofício, ao lado do senador Veneziano e do secretário de Estado, Edvaldo Rosas, dando as costas ao ex-governador, afirmando não querer ficar no partido sob a presidência de Ricardo Coutinho.

João e Veneziano

Com memória curta, o trio parece esquecer o feito de Ricardo, que deixou de disputar o cargo de senador nas últimas eleições, para se dedicar, exclusivamente, a candidatura do engenheiro, que nunca havia disputado um cargo político antes. Com a renúncia da candidatura de Coutinho ao senado, Veneziano foi o escolhido para a vaga e, assim como João, teve o apoio incondicional do projeto socialista.

Além de João, o senador Veneziano Vital e o secretário Chefe de Governo e Edvaldo Rosas, também assinaram o ofício (conforme trecho destacado) pedindo a renúncia, reafirmando que não aceitam Ricardo Coutinho na presidência estadual do PSB.

DOC
DOC

instagram

Politica Paraibana

Essa matéria já foi vista 224

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários