Jurandir da Prensa
Sao Bento PB

Projeto Jovem Empreendedor incentiva ensino ao empreendedorismo para alunos matriculados em escolas de São Bento

Projeto Jovem Empreendedor incentiva ensino ao empreendedorismo para alunos matriculados em escolas de São Bento

14/11/2019 18h10Atualizado há 4 semanas
Por: Mais São Bento
867

Aconteceu na quarta-feira (13) a solenidade de conclusão do Projeto jovem Empreendedor Primeiros Passados (JEPP), desenvolvido como resultado de uma parceria entre Prefeitura de São Bento e Sebrae.

O evento aconteceu na frente da sede da Secretaria de Educação com a participação de estudantes, professores, representantes do Sebrae, secretários da administração e o prefeito da cidade, Jarques Lúcio.

“É motivo de alegria participar desse momento de culminância do projeto e verificar que muitos alunos conseguiram desenvolver com êxito as atividades do projeto. O incentivo ao empreendedorismo é hoje uma busca que acontece em formação de grandes mercados econômicos. Oferecer isso em São Bento é algo que traduz oportunidade para nossa juventude”, comentou Jarques Lúcio.

O JEPP iniciou na cidade de São Bento no final do mês de julho. As atividades do projeto consistem no desenvolvimento de ações com alunos da rede municipal de ensino, a partir do trabalho de aprendizagem voltado para o empreendedorismo e economia. “O trabalho foi executado com os alunos das escolas Afonso Manoel da Silva e Porfiria Vieira dos Santos e tudo ocorreu com muito sucesso”, destacou Raimundo Maia, secretário de Educação.

Ascom

Essa matéria já foi vista 688

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários