Jurandir da Prensa
São Bento PB

Câmara de São Bento deu posse à Marcio Gulino como vereador

Câmara de São Bento deu posse à Marcio Gulino como vereador

14/11/2019 09h56Atualizado há 4 semanas
Por: Mais São Bento
Fonte: Clinton Medeiros
947

Na sessão da Câmara de Vereadores de São Bento, o destaque ficou por conta da posse de Marcio Gulino (DEM) ele que assumiu o cargo por quatro meses, após licença de Márcia Roberta (MDB).

Os trabalhos também tiveram a presença do comandante da PM local, Capitão Fernando que falou sobre a formatura da Patrulha Mirim 2019.

Nos discursos, o empossado Marcio agradeceu a todos que o ajudaram a assumir mais uma vez. Domilson Ferreira (MDB) destacou pontos positivos da educação pública em São Bento.

Rogaciano Araújo (PSB) teve requerimento aprovado pedindo que a Prefeitura entre em contato com o Banco do Nordeste sobre negociação de dívida de agricultores.

Novamente nos discursos Artur Araújo (DEM) falou que o deputado Galego Souza (Progressistas) recebeu multa do TCE-PB por problemas de mal-uso de recursos na administração. Lucinete de Dimas (PSB) falou que o comercio está insatisfeito com feira fraca no Shopping das Redes. Josué Júnior (PSB) falou das inúmeras obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura. Adaildo Dantas (PSB) disse que a cidade é administrada pelo WhatsApp e por fim Fabrício Beserra (Progressistas) disse que é alta a rejeição do prefeito de São Bento.

Mais São Bento com Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 549

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários