Jurandir da Prensa
São Bento PB

Município de São Bento é contemplado com investimento para implantação de CAPS AD III

Município de São Bento é contemplado com investimento para implantação de CAPS AD III

12/11/2019 17h17
Por: Mais São Bento
Fonte: Ascom
754

Foi publicado nesta terça-feira (12) no Diário Oficial da União (DOU) a portaria de habilitação que autoriza o direcionamento de recurso financeiro para implantação do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD III) da cidade de São Bento.

Dos 223 municípios da Paraíba, São Bento foi o único a conquistar o recurso na modalidade III do CAPS AD.

O prefeito do município, Jarques Lúcio, destaca que a autorização é uma conquista importante para o fortalecimento da rede de serviços de atendimento em saúde. “Trata-se de um serviço de acolhimento e tratamento de pacientes que precisam de ajuda profissional. A autorização da união para implantação do CAPS AD III é uma conquista que representa muito para saúde municipal”, comentou.

Conforme a portaria nº2.970, o município receberá o valor em parcela única de R$ 150 mil para implantação do CAPS AD III.  “O esforço da gestão municipal nesse processo foi imenso, sobretudo, porque muitas dificuldades são encontradas. Não é fácil conseguir, mas o trabalho bem feito da administração mais uma vez garante para São Bento um novo investimento”, concluiu Jarques Lúcio.

Ascom

Essa matéria já foi vista 718

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários