Jurandir da Prensa
Educação

Prefeitura de São Bento faz Reforma, Ampliação e Manutenção de sete escolas

Prefeitura de São Bento faz Reforma, Ampliação e Manutenção de sete escolas

12/11/2019 11h28
Por: Mais São Bento
Fonte: Ascom
689

A Prefeitura Municipal de São Bento, intermediada pela Secretaria de Educação, está desempenhando serviços de reforma, ampliação e manutenção de diversas escolas, tanto na zona urbana quanto na rural, num total de sete restaurações.

Segundo o secretário de Educação, Raimundo Maia, as escolas beneficiadas com os serviços são: Afonso Manoel, no Belarmino Lúcio, contemplada com uma quadra poliesportiva; a Samuel de Oliveira Ramalho (Loteamento Portal), onde houve melhorias na parte de infraestrutura; André Pedro da Silva (bairro São Bentinho), na qual foram construídos um laboratório de informática, uma área de recreação e refeitório, além de reformas nas instalações antigas; Porfíria Vieira (São Bernardo), que teve área ampliada e as instalações reformadas.

Todos os Estabelecimentos Educacionais mencionados estão localizados na zona urbana do município, no entanto, os trabalhos estão sendo feitos, também, nas escolas da zona rural, a exemplo da Martiniano Moreira Dantas, no Alto do Cipó, que foi agraciada com sala de leitura, refeitório, área de recreação, quadra poliesportiva e melhorias nas instalações antigas.

O secretário informou, ainda, que, além destas, as Escolas Maria Tereza de Jesus e José Cassimiro da Silva, situadas nos Sítios Contendas e Várzea do Poço, respectivamente, receberam benfeitorias como sala de leitura, refeitório, área de recreação, bem como melhoramentos nas suas instalações, além da Escola Manoel Miguel de Araújo, no Xique-Xique, que está sendo ampliada e passa por reforma, também, nas antigas instalações.

Apesar das dificuldades, o gestor Jarques Lúcio e o secretário Raimundo Maia buscam, constantemente, todos os meios possíveis para oferecer uma educação de qualidade aos habitantes de São Bento.

Ascom

Essa matéria já foi vista 589

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários