Jurandir da Prensa
Titulo cidadão

Aprovado título de cidadão para Padre Ernaldo, em São Bento

Aprovado título de cidadão para Padre Ernaldo, em São Bento

07/11/2019 12h05Atualizado há 1 semana
Por: Mais São Bento
460

A Câmara Municipal de São Bento esteve reunida mais uma vez na noite da última quarta-feira, 06 de novembro, quando foi presidida novamente em seus trabalhos, pelo vereador Fabrício Beserra (Progressistas).

Entre as matérias foi aprovado um título de cidadão para o padre da paróquia de São Bernardo, Ernaldo José. Também um nome de rua que se chamará João Melado. Tudo isso proposto por Zé Carnaúba (PTB).

Nos debates, Rogaciano Araújo (PSB) cobrou que o chamamento de mais concursados aprovados na Prefeitura. Adaildo Dantas (PSB) fez denúncias da área de educação no município. Lucinete de Dimas (PSB) reclamou da pouca presença da 1ª dama na cidade. Domilson Ferreira (MDB) falou de política e lembrou que não se intriga de adversários e que sempre estará no mesmo lugar. Artur Araújo (DEM) destacou que a gestão atual tem zelo pelo dinheiro público e que problemas em calçamentos são de outras administrações. Josué Júnior (PSB) fez elogios a obras em números de duração recorde da atual administração Jarques Lúcio (DEM). Por fim Fabrício disse que o seu aliado, deputado Galego Souza (Progressistas) vai anunciar milhares em recursos para São Bento, conseguidos por pedido dele junto à senador Daniella Ribeiro (Progressistas).

Mais São Bento com Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 367

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários