Jurandir da Prensa
São Bento

Sudema realiza ‘Operação Sossego’ para fiscalizar veículos de propaganda em São Bento

Sudema realiza ‘Operação Sossego’ para fiscalizar veículos de propaganda em São Bento

07/11/2019 12h03
Por: Mais São Bento
539

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente – Sudema, está realizando nesta quinta-feira (07), na cidade de São Bento, sertão do Estado, a ‘Operação Sossego’, que visa coibir a prática abusiva de poluição sonora oriunda dos veículos de publicidade volante da cidade (carros de som, trios elétricos, paredões ou reboques de motocicletas).

A operação é uma ação conjunta entre a Sudema, o Ministério Público local e as polícias Militar e Civil, atendendo a solicitação de um Temo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pelos órgãos e os proprietários de veículos.

Segundo Edson Oliveira, fiscal da Sudema, durante os próximos dias a Sudema realizará uma fiscalização na cidade afim de que os donos de veículos de propaganda procurem o órgão para se adequarem ao TAC. “Os trabalhadores dessa atividade devem procurar o órgão para se licenciar, atendendo assim aos requisitos ambientais e minimizar as reclamações dos moradoras da cidade. Os veículos irregulares serão autuados e suspensas as atividades”, disse Edson.

A sudema deixa o espaço aberto para aqueles que desejam se regularizar. Informações pelo telefone do Núcleo da Sudema em Patos-PB, (83) 4321-2610.

BALAIO DE NOTÍCIA

Essa matéria já foi vista 388

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários