Jurandir da Prensa
Prisão

Polícia Civil de Catolé do Rocha prende acusado de explosões a banco e carro-forte

Polícia Civil de Catolé do Rocha prende acusado de explosões a banco e carro-forte

07/11/2019 08h08
Por: Mais São Bento
669

A Polícia Civil de Catolé do Rocha prendeu na noite desta quarta-feira (06), um indivíduo acusado de envolvimento em explosões a bancos, assalto a carro-forte no estado e no caso da explosão no Presídio PB1. O mesmo também teria participado da explosão ao carro-forte em Lagoa, no mês de Julho e mais três instituições bancárias na região de Catolé do Rocha.

O acusado de 29 anos, já vinha sendo investigado, com mandado de prisão em aberto, por explosões a instituições financeiras. Ele foi autuado em flagrante por estar conduzindo um veículo modelo Renaut Logan, com restrição de roubo e um outro, um Fiat Uno, que pertence a um detento do presídio PB1, também com restrição. A suspeita é de que os veículos seriam utilizados para levantamento de informações e nas ações criminosas.

O acusado se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha aguardando os procedimentos de praxe.

Segundo o Dr. Sylvio Rabello, delegado seccional de Catolé do Rocha, as prisões são de suma importância pra diminuir os crimes na região. Várias operações já foram desencadeadas em Catolé do Rocha e região. Os crimes contra instituições financeiras estão sendo investigados pela Delegacia Especial de Roubos a Bancos de Patos com apoio das Delegacias Seccionais.

 

Leia mais notícias em www.balaiodenoticia.com.br, siga nas 

Essa matéria já foi vista 579

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários