Jurandir da Prensa
Prisão

Três homens são presos suspeitos de participação no assassinato da noite desta terça (05) na região de Patos

Três homens são presos suspeitos de participação no assassinato da noite desta terça (05) na região de Patos

06/11/2019 12h06
Por: Mais São Bento
449

O agricultor Daniel Lucena de Farias, 23 anos, foi assassinado com um tiro nas costas durante uma emboscada, na noite desta terça-feira (5), no Sítio Carnaubinha, zona rural de Cacimba de Areia, no Sertão paraibano.

A agricultora Maria de Fátima Ferreira Medeiros dos Santos Lucena, 21 anos, esposa da vítima, contou a reportagem do Patosverdade.com que depois do crime três homens invadiram a casa do casal a procura de dinheiro e arma.

“Quando eu abri a janela vi três homens encapuzados na porteira pedindo para abrir a porta de casa dizendo que era a polícia. Eles arrombaram a porta, quebraram a janela, pediram arma, eu falei que não tinha arma, reviraram o guarda-roupa e levaram algum dinheiro”, disse Maria de Fátima.

Diante de informações colhidas no local, policiais do CHOQUE, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prenderam três suspeitos do assassinato: Antônio Carlos dos Santos Ferreira, 30 anos; Manoel da Silva Rodrigues, 22 anos; e José Ferreira dos Santos, 53 anos. Os suspeitos são vizinhos da vítima.

O delegado Elcenho Angel esteve no local da ocorrência. A motivação do homicídio vai ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Patos.

PM
PC
PERITOS
WhatsApp Image 2019-11-05 at 11.43.26 PM
MOTO OK

Moto da vítima

Patos onlaini 

Essa matéria já foi vista 328

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários