Jurandir da Prensa
Prisão

Policia Militar apreende arma de fogo e prende indivíduo no bairro Vila Nova em Cajazeiras 

Policia Militar apreende arma de fogo e prende indivíduo no bairro Vila Nova em Cajazeiras 

05/11/2019 08h43Atualizado há 1 semana
Por: Mais São Bento
239

A polícia militar de Cajazeiras através da guarnição do subcomandante do 6º BPM o Capitão Zanata e RPs apreendeu um revólver calibre 32 e prendeu o elemento identificado como Emerson Rennan da Silva de 18 anos.


A prisão ocorreu no bairro Vila Nova setor leste de Cajazeiras na tarde desta segunda-feira dia 4 de Novembro de 2019, quando os militares realizavam rondas no intuito de localizar os suspeitos de ter praticado uma tentativa de roubo que culminou com uma jovem ferida com um tiro.

Relatos que ao perceber a presença da Polícia o investigado empreendeu fuga onde os policiais conseguiram localizá-lo e com ele apreender a arma calibre 32 sem numeração e municiada.

O infrator que foi preso recentemente, depois de praticar vários roubos e arrombamentos, foi levado à delegacia de Cajazeiras para medidas cabíveis.

 

Ângelo Lima

Essa matéria já foi vista 218

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários