Jurandir da Prensa
Prisão

PM prende homem com 26 celulares que seriam jogados para dentro do presídio em Cajazeiras

PM prende homem com 26 celulares que seriam jogados para dentro do presídio em Cajazeiras

03/11/2019 12h31
Por: Mais São Bento
236

O indivíduo Anderson Nascimento da Silva de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado dia 02 de Novembro de 2019, no distrito de Divinópolis, suspeito tentar jogar vários celulares dentro do presídio Padrão de Cajazeiras.


A situação já vinha sendo monitorado, depois que os guariteiros do Presídio, visualizaram durante a madrugada por volta das 02h à aproximação de uma pessoa nas proximidades do muro da Prisão.


Policiais do BOPE e Guarnições foram ao local e perseguiram o suspeito que abandonou uma moto YBR Preta sem placa conseguindo fugir pelo Matagal.


Por volta das 05h, policiais da RP comandada pelo Sargento Pablo, em continuidade nas buscas na captura do foragido foram informados da presença do suspeito na comunidade.


Diante das  informações os Policiais conseguiram flagrar o infrator com uma mochila  com 26 celulares, 10 carregadores, fones de ouvido e 4 facas. 


Todo material foi levado à delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis. 

Sertão Informado 

Essa matéria já foi vista 217

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários