Jurandir da Prensa
Policial

Grupo é preso suspeito de homicídios em Catolé do Rocha e São Bento

Grupo é preso suspeito de homicídios em Catolé do Rocha e São Bento

01/11/2019 13h36
Por: Mais São Bento
735

Seis pessoas foram presas entre a quinta-feira (31) e esta sexta-feira (1º), suspeitas de terem envolvimento com crimes patrimoniais, homicídios e tentativas de homicídio e feminicídio, em São Bento e Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, drogas e uma arma foram apreendidas.

VEJA TAMBÉM:

A ação é realizada pelas polícias Civil e Militar e tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios na região. De acordo com o delegado Sylvio Rabello, a prisão mais importante foi a de um homem, de 40 anos, que foi detido com uma espingarda.

O suspeito teria cometido um homicídio em São Bento e, no momento da prisão, estava rondando uma casa. O delegado contou ainda que o homem tinha o hábito de emprestar e locar a arma.

Com os suspeitos, foram apreendidos cerca de 40 papelotes de maconha e crack. Das seis pessoas presas, duas têm passagem pela polícia por crimes patrimoniais, homicídio e porte de ilegal de arma.

Os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Catolé do Rocha. Ainda de acordo com Rabello, 26 homicídios já foram registrados na cidade, em 2019. Deles, 22 tiveram os inquéritos concluídos.

G1 PB

Essa matéria já foi vista 569

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários