Jurandir da Prensa
Prisão

EXCLUSIVO. Acusado de matar taxista em Sousa é preso na cidade de Coremas; confira os detalhes

EXCLUSIVO. Acusado de matar taxista em Sousa é preso na cidade de Coremas; confira os detalhes

31/10/2019 17h35
Por: Mais São Bento
368

O popular José Whashington Dantas foi preso nesta quinta-feira (31), na cidade de Coremas. Existia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de homicídio.

 

Conforme informações, José Whashington Dantas, é acusado de ter assassinado no dia 16 de junho do ano de 2007, o taxista José Paulo Ferreira da Silva, 40 anos, em frente ao Terminal Rodoviário em Sousa, após um desentendimento. Whashington teria pego uma espingarda calibre 12, e cometeou o assassinato.

 

No dia 26 de outubro de 2014, ele foi condenado a 14 anos de prisão durante julgamento realizado na cidade de Sousa. O réu foi considerado culpado pelo júri, que durou cerca de 10 horas, mas como estava respondendo em liberdade, ele não havia sido preso até agora. Segundo informações na manhã de hoje, Whashington  teve o mandado de prisão com a condenação definitiva, com o transito em julgado.

 

José Whashington Dantas foi levado à delegacia de Polícia Civil de Coremas, e em seguida deverá ser conduzido à cidade de Sousa, para ficar a disposição da Justiça.

 

Da Redação

Sertão Informado

Essa matéria já foi vista 332

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários