Jurandir da Prensa
Politica

Lei do vereador Josué Júnior é aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de São Bento. Veja

Lei do vereador Josué Júnior é aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de São Bento. Veja

31/10/2019 12h10
Por: Mais São Bento
1.191

 

LEI “MENTOR” (Cantor da cidade de São Bento)

No dia de ontem 30/10/2019, foi aprovado mais um projeto de suma importância do vereador Josué Junior.

O projeto garantia a contratação de no mínimo 30% de artistas da terra, em eventos de responsabilidade do poder público municipal.

Foram ao todo quatro reuniões discutindo o projeto e ainda uma audiência pública e na noite de ontem o projeto foi ao plenário e foi aprovado por unanimidade.

O cantor e vereador Domilson ao falar sobre o projeto relatou que “trata-se de um projeto inédito, nós vereadores estamos dando o primeiro passo, cabe agora aos artistas reconhecerem e se organizarem”.

Já o autor do projeto o vereador Josué Junior, que em pouco menos de dois meses de mandato, já apresentou vários projetos importantes, quando indagado sobre esse relatou que “saio dessa reunião com o sentimento de dever cumprido, agora nossos artistas terão seu lugar garantido nos eventos patrocinados pelo poder público municipal, independente de gestão, temos que discutir projetos assim, que deixem o cidadão imune à politicagem que infelizmente era costume em nossa política”. 

Josué Junior ainda avisou que tem muitos outros projetos em prol do povo, que serão trazidos àquela casa de leis.

O projeto aprovado ontem leva o nome de “Mentor (Leoberto Gomes dos Santos)” artista de São Bento, falecido em 12 de Novembro de 2018.

 Mais São Bento 

Essa matéria já foi vista 689

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.