Jurandir da Prensa
Politica

Lei do vereador Josué Júnior é aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de São Bento. Veja

Lei do vereador Josué Júnior é aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de São Bento. Veja

31/10/2019 12h10
Por: Mais São Bento
952

 

LEI “MENTOR” (Cantor da cidade de São Bento)

No dia de ontem 30/10/2019, foi aprovado mais um projeto de suma importância do vereador Josué Junior.

O projeto garantia a contratação de no mínimo 30% de artistas da terra, em eventos de responsabilidade do poder público municipal.

Foram ao todo quatro reuniões discutindo o projeto e ainda uma audiência pública e na noite de ontem o projeto foi ao plenário e foi aprovado por unanimidade.

O cantor e vereador Domilson ao falar sobre o projeto relatou que “trata-se de um projeto inédito, nós vereadores estamos dando o primeiro passo, cabe agora aos artistas reconhecerem e se organizarem”.

Já o autor do projeto o vereador Josué Junior, que em pouco menos de dois meses de mandato, já apresentou vários projetos importantes, quando indagado sobre esse relatou que “saio dessa reunião com o sentimento de dever cumprido, agora nossos artistas terão seu lugar garantido nos eventos patrocinados pelo poder público municipal, independente de gestão, temos que discutir projetos assim, que deixem o cidadão imune à politicagem que infelizmente era costume em nossa política”. 

Josué Junior ainda avisou que tem muitos outros projetos em prol do povo, que serão trazidos àquela casa de leis.

O projeto aprovado ontem leva o nome de “Mentor (Leoberto Gomes dos Santos)” artista de São Bento, falecido em 12 de Novembro de 2018.

 Mais São Bento 

Essa matéria já foi vista 689

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários