Jurandir da Prensa
São Bento PB

Jarques Lúcio assina documento que garante municipalização da Escola Milton Lúcio da Silva em São Bento

Jarques Lúcio assina documento que garante municipalização da Escola Milton Lúcio da Silva em São Bento

31/10/2019 09h27
Por: Mais São Bento
Fonte: Ascom
798

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, assinou nesta quarta-feira (30) o termo de protocolo nº349, que formaliza em última etapa do processo, o ato de municipalização da Escola Milton Lúcio da Silva na cidade.

A medida é uma solicitação do gestor ao Governo Estadual registrada no ano de 2017. “Assinamos hoje o documento que vai garantir o passo final para o processo de municipalização da Escola Milton Lúcio da Silva. Essa luta começou no ano de 2017, mas graças ao empenho de nossa equipe e ao governo estadual estamos avançando para concluir esse trabalho”, destacou Jarques Lúcio.

O documento que permite o processo de formalização da municipalização da unidade de ensino na cidade foi assinado por Jarques Lúcio na sede da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, com sede em João Pessoa.

Ascom

Essa matéria já foi vista 776

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários