Jurandir da Prensa
Prisão

*POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FAZER AMEAÇAS E APREENDE ARMA DE FOGO EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ*

*POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FAZER AMEAÇAS E APREENDE ARMA DE FOGO EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ*

30/10/2019 20h18Atualizado há 2 semanas
Por: Mais São Bento
667

 

Um homem de 45 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (30) pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Populares em Belém do Brejo do Cruz-PB.

 

Uma mulher solicitou a presença da Polícia Militar informando que havia sido ameaçada por dois homens em um veículo, tendo eles mostrado uma arma de fogo com o intuito de intimidá-la.

 

De posse das características do veículo, os militares passaram a realizar diligências e o localizaram no referido bairro. Após uma revista, foi encontrado no interior do automóvel uma espingarda calibre 12 com cinco munições intactas, armas brancas e material para recarga de cartucho.

 

O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de São Bento e entregues a autoridade policial competente. O outro susposto acusado não foi localizado.

 

*P5/12º BPM*

Essa matéria já foi vista 557

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários