Jurandir da Prensa
São Bento PB

Ministério Público responde sobre polêmica de ato libidinoso em São Bento.

Ministério Público responde sobre polêmica de ato libidinoso em São Bento.

30/10/2019 17h09
Por: Mais São Bento
894

Blog do Clinton Medeiros foi procurado pela assessoria jurídica do Ministério Público, para esclarecer a população de São Bento, um caso relativo a um áudio que circula em redes sociais, relativo a um suposto caso de ato libidinoso, praticado por um indivíduo, popularmente conhecido na cidade por ser portador de transtornos mentais.

As informações do órgão você confere a seguir: O MP, órgão fiscalizador e de proteção à pessoas em situação de vulnerabilidade, vem a público esclarecer que o referido paciente citado no áudio, teve pedido de internação com regulação de vaga para tratamento psiquiátrico desde o dia 18 de setembro , ocasião em que todos os documentos foram encaminhados à Secretaria de Saúde do Município, e até a presente data não obteve resposta. Sabemos as dificuldades encontradas por toda a população são-bentense, bem como a escassez em local adequado para pacientes em situação de dependência química e/ou em tratamento psiquiátrico. Todavia, todos os recursos cabíveis a instauração do procedimento e determinações por este Órgão Ministerial foram adotadas. Outrossim, o Ministério Público encontra-se a disposição para eventuais dúvidas, e se coloca de pronto para atender todos os munícipes, deixando claro seu compromisso e alvidez na prestação do seu serviço.

Confiram no link o documento do MP que pede a internação do paciente

Paciente SB

Confiram abaixo o áudio que circula nas redes

Tocador de áudio

 
 
 
00:03
 
01:40

Cordialmente,

Emanuela Severo

Assessoria jurídica

Essa matéria já foi vista 628

Mais São Bento com Clinton Medeiros 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários