Jurandir da Prensa
Politica

Sancionada lei do deputado Galego Souza que institui Semana da Mulher Rural, na Paraíb

Sancionada lei do deputado Galego Souza que institui Semana da Mulher Rural, na Paraíb

29/10/2019 18h27
Por: Mais São Bento
Fonte: Assesoria
496

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) sancionou a lei do deputado estadual Galego Souza (PP) que institui a Semana da Mulher Rural no âmbito do Estado da Paraíba.

O texto foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29) e prevê que a homenagem seja comemorada na mesma semana em que são realizados os festejos do 08 de Março, correspondente ao Dia Internacional da Mulher.

A lei ainda prevê que a Semana da Mulher Rural seja incluída no calendário oficial de eventos do Estado. Durante o período, poderão ser realizados debates, palestras e mobilizações, entre outras ações que visem enfatizar o trabalho da mulher do campo.

Segundo o deputado estadual Galego Souza, a iniciativa teve o objetivo, principalmente, de reconhecer as lutas e conquistas das mulheres que trabalham na Zona Rural.

 

Assessoria de Imprensa

Essa matéria já foi vista 469

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários