Jurandir da Prensa
São Bento

Motoqueiros colidem com Viatura da Polícia Militar de São Bento e saem feridos

Motoqueiros colidem com Viatura da Polícia Militar de São Bento e saem feridos

08/07/2019 09h28Atualizado há 2 semanas
Por: Mais São Bento
Fonte: Leomarque
838

 

Eram 20h 20 do último domingo (07), quando Jardel  Lima Dantas, 20 anos, e João José do Nascimento Neto, 20 anos, residentes nos bairros São Bernardo e Belarmino Lúcio, respectivamente, em São Bento, vinham numa Honda Bros vermelha e bateram numa viatura da Força Tática da PM, na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto (Jardel), vinha empinando o veículo, perdeu o controle, colidindo na viatura, que teve o farol quebrado e parte da dianteira danificada.

O condutor da motocicleta quebrou uma das mãos, sendo socorrido ao hospital Maria Paulino Lúcio pelo SAMU, e será transferido, nesta segunda-feira (08), pra a cidade de Patos. Já o passageiro da moto sofreu apenas ferimentos leves, e foi levado pelos policiais ao hospital local.

Após serem atendidos na Unidade Hospitalar, os jovens foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

A Polícia Militar informou, também, que uma Guarnição de Trânsito foi ao local fazer uma perícia, e os ocupantes da moto poderão ser enquadrados no crime de direção perigosa.

Os ocupantes da caminhonete da Força Tática da 3ª CIA da PM de São Bento, cujos nomes não foram revelados, não tiveram ferimentos, com prejuízos apenas materiais.

Leomarque Pereira

Essa matéria já foi vista 473

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários