Jurandir da Prensa
Dia da criança

CRIANÇAS OPERAÇAO CRIANCA FELIZ: POLÍCIA MILITAR DISTRIBUI BRINQUEDOS ARRECADADOS DURANTE CAMPANHA NA ÁREA DO 12º BPM

CRIANÇAS OPERAÇAO CRIANCA FELIZ: POLÍCIA MILITAR DISTRIBUI BRINQUEDOS ARRECADADOS DURANTE CAMPANHA NA ÁREA DO 12º BPM

11/10/2019 18h02
Por: Mais São Bento
618

Na manhã desta sexta-feira (11) policiais militares do 12º Batalhão e alunos do projeto Patrulha Mirim Solidária realizaram a distribuição de centenas de brinquedos que foram arrecadados durante a "Campanha Criança Feliz".  

 

Os itens doados por policiais, empresários, comerciantes e pela população em geral, foram distribuídos para crianças carentes nos bairros Tancredo Neves, São Francisco e João Pinheiro Dantas e ainda nas comunidades Rua da Palha, Pau de Leite e Coronel Maia em Catolé do Rocha. Também houve distribuição nas companhias de São Bento e Brejo do Cruz, bem como em outras cidades da circunscrição do 12º BPM, a exemplo de Jericó e Brejo dos Santos.

Na circunscrição do 12º BPM mais de 2000 itens entre brinquedos, roupas, caçados e guloseimas foram arrecadados durante o período da campanha, que é promovida pela Polícia Militar da Paraíba e já está na sua 4 ª edição.

 

O comandante do 12º BPM, Major Esaú de Lucena Barbosa, ressaltou a importância da campanha e agradeceu a todos que contribuíram de alguma forma para a sua realização. "É um motivo de muito orgulho e alegria para nós policiais militares proporcionar ao público infantil momentos de alegria e diversão e ver nos olhos das crianças a felicidade em receber uma lembrancinha. Passamos a enxergar o quanto é gratificante receber um abraço de uma criança, um gesto de carinho a um policial que ela nem sequer conhece", frisou o major Esaú.

 

 

Fonte polícia Militar
Essa matéria já foi vista 587
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários