Jurandir da Prensa
São Bento PB

Vejam quem são os três conselheiros tutelares de São Bento denunciados no MPPB

Vejam quem são os três conselheiros tutelares de São Bento denunciados no MPPB

11/10/2019 07h42
Por: Mais São Bento
1.559

Blog do Clinton Medeiros traz aos leitores os nomes dos três concorrentes do Conselho Tutelar da cidade de São Bento que foram denunciados no Ministério Público por acusações de terem cometido irregularidades durante a campanha. A eleição foi no último domingo, 06 de outubro.

São eles: Alan de Evangelma (eleito) 1º colocado com 785 votos – Erisson Carneiro (eleito) 2º colocado com 686 votos e Jonecarlos Soares 6º colocado (1º suplente) com 308 votos.

Os candidatos foram denunciados por condutas vedadas, entre elas supostamente atos de campanha com presença de políticos, entre outros. Os fatos foram verificados pela Comissão Eleitoral que organizava a eleição do C.T. E na última sexta-feira, dia 04 uma reunião de três horas na sede do MPPB definiu a denúncia.

O Blog do Clinton Medeiros já havia trazido a notícia da denúncia, relembrem nesse link http://clintonmedeiros.com/2019/10/05/tres-candidatos-ao-conselho-tutelar-de-sao-bento-foram-denunciados/ Mas conforme determinação do Ministério Público, os nomes estavam em sigilo para investigações.

Nós tivemos acesso a documentos, conforme nessa imagem aqui acima de que os conselheiros já foram notificados da denúncia, e eles tem no máximo até o dia 21 de outubro para apresentar a defesa na sede do MP.

Caso seja constatada a irregularidade, eles podem não serem empossados no dia 10 de janeiro, com isso outros suplentes podem assumir.

Nosso Blog abre espaço também aos citados para justificarem a acusação.

Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 886

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários