Jurandir da Prensa
Prisão

Polícia Militar age rápido e prende acusado de tentativa de assalto à casa lotérica em Patos

Polícia Militar age rápido e prende acusado de tentativa de assalto à casa lotérica em Patos

11/10/2019 05h09
Por: Mais São Bento
440

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 10, um homem acusado de tentativa assalto a uma casa lotérica da cidade de Patos, localizada no sertão da Paraíba.

De acordo com a funcionária do estabelecimento, o bandido se aproximou com um pequeno bilhete informando que seria um assalto, exigindo que o dinheiro fosse entregue de imediato. 
Ela disse que o acusado estava com uma arma na cintura. Mesmo diante da situação perigosa, a funcionária conseguiu acionar o alarme. Assustado, o bandido fugiu rapidamente sem levar nada.

Minutos após, as diligências da Polícia Militar conseguiram prender o ocupante de um veículo HB20 de placa virada, sendo imediatamente reconhecido como responsável por cometer a tentativa de assalto à casa lotérica. A abordagem aconteceu nas proximidades da Alça Sudeste.

Com o homem foi encontrado o bilhete citado pela vítima na hora da abordagem. Ao ser indagado, o mesmo confessou a tentativa de assalto e, portanto, vai responder pelo crime diante da justiça.

Matéria por Patosonline.com

Essa matéria já foi vista 377

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários