Jurandir da Prensa
São Bento PB

Cagepa agora não pode mais cobrar por instalar contador nas casas de São Bento

Cagepa agora não pode mais cobrar por instalar contador nas casas de São Bento

10/10/2019 12h22
Por: Mais São Bento
1.079

Foi aprovada na Câmara Municipal de São Bento uma lei que proíbe a Cagepa de cobrar pelo hidrômetro na instalação das residências para distribuição d’água na cidade. O valor é superior à R$ 400 e a propositura foi do vereador Josué Júnior (PSB). A decisão vale para novas instalações, não podendo serem devolvidos valores de quem já pagou.

No uso da tribuna os vereadores debateram muitos temas. Rogaciano Araújo (PSB) pediu ações por comunidades rurais em diversas áreas, como educação e saúde. Zé Carnaúba (PTB) lembrou que suas contas do ano de 2017 quando era presidente do legislativo, as mesmas foram aprovadas. Fabricio Beserra (Progressistas) cobrou de saúde mais explicações como gastos elevados, como dez milhões de reais gastos com remédios. Lucinete de Dimas (PSB) voltou a elogiar o governo do ex-prefeito Gemilton Souza (Progressistas). Artur Araújo (DEM) respondeu sobre questões de remédios no município. E Adaildo Dantas (PSB) fez cobranças ao prefeito sobre obras e área de saúde.

Faltaram na reunião, Domilson Araújo (MDB) e Josué.

Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 880

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários