Jurandir da Prensa
PRISÃO

Homem acusado de crime de homicídio é preso pela Polícia Civil de Sousa

Homem acusado de crime de homicídio é preso pela Polícia Civil de Sousa

10/10/2019 06h35
Por: Mais São Bento
256

Nesta manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Civil de Sousa, através do Núcleo de Roubos e Furtos, recebeu informações anônimas, dando conta que um foragido da justiça se encontrava escondido na comunidade “Povo de Deus”

Diante das informações foi realizado um breve levantamento e a equipe policial conseguiu localizar a residência onde o suspeito identificado como Jaceliano Gomes Firmino, mais conhecido por “Coelhinho” estava escondido.

Os policiais montaram uma campana no local e conseguiram prender o suspeito, já que existia um mandado de prisão por crime homicídio, praticado no ano de 2016, contra a pessoa conhecida por “Nenê do Bar”, que era esposo de sua tia.

O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil de Sousa e após os procedimentos necessários foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão e ficará a disposição da Justiça.

Sertão informado

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 197

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários