Jurandir da Prensa
São Bento PB

Eleição para Conselho Tutelar em São Bento é realizada neste domingo; CONFIRA OS ELEITOS!

Eleição para Conselho Tutelar em São Bento é realizada neste domingo; CONFIRA OS ELEITOS!

07/10/2019 15h55
Por: Mais São Bento
783

Foi realizada neste domingo (06), a eleição para escolha dos conselheiros tutelares da cidade de São Bento, sertão do Estado.

A votação ocorreu nas Escolas Dr. Jarques Lúcio da Silva, no centro, André Pedro da Silva, no bairro Sãobentinho e Maria de Lourdes Elias Dantas, no distrito de Barra de Cima.

Ao todo, foram 4044 votantes, que elegeram 05 Conselheiros Tutelares e 05 suplentes. Os conselheiros titulares eleitos foram: José Alberlan Dantas de Souza, Erison John Carneiro S. Costa, José Ilton Alves dos Santos, Henágio Maia Ferreira e Carlos Raimundo Fernandes Filho.

Confira abaixo o resultado final:

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Roberto Diniz, agradeceu aos que estiveram envolvidos no pleito eleitoral e aos eleitores que participaram do processo democrático.

“Gostaria de agradecer a todos que contribuíram, direta ou indiretamente, para que conseguíssemos um grande êxito no processo de dos membros do Conselho tutelar de São Bento. O processo foi muito exitoso e mobilizamos mais de 4 mil eleitores para votar livre e democraticamente. À todos meus agradecimentos. Em nome de todos que fazem a política de atendimentos aos direitos de nossas crianças e adolescentes de São Bento –PB; Agradecemos em especial ao Município na pessoa do senhor prefeito Jarques II, por ter dado todo suporte para que o pleito fosse realizado, a secretaria de assistência social na pessoa da secretária Valeska Dantas, a Secretaria de Educação na pessoa do secretário Raimundo Maia, a todas demais secretarias pelo empenho, ao CMDCA, à comissão eleitoral, Ministério Público na pessoa do Dr. Osvaldo e aos que não foram mencionados, agradecemos. Juntos somos mais fortes e misturado somos imbatíveis, avante!”, disse Roberto.

 

BALAIO DE NOTÍCIA

Essa matéria já foi vista 678

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários