Jurandir da Prensa
Homicídio

Catoleense é morto a tiros em um forró na cidade de Brejo do Cruz-PB

Catoleense é morto a tiros em um forró na cidade de Brejo do Cruz-PB

07/10/2019 08h15
Por: Mais São Bento
946

Um assassinato foi registrado por volta das 23h deste domingo (06 de outubro) na cidade de Brejo do Cruz, sertão paraibano.

Segundo informações, a vítima João Paulo Rodrigues  da Silva, de 32 anos de idade, natural de Catolé do Rocha, estava em um forró que era realizado em uma churrascaria quando foi surpreendido e alvejado com os disparos de arma de fogo.

O SAMU foi acionado mas ao chegar ao local a vítima já se encontrava em óbito. Não há informações sobre autoria nem motivações do homícidio.

 

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia. Em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Patos-PB.
 
Esse foi o sexto homicídio no município de Brejo do Cruz este ano. O último havia sido no dia 28 de setembro quando um homem foi morto a tiros por volta de 12h50min

 

IMG-20191007-WA00102
CATOLÉ AGORA
Essa matéria já foi vista 666
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários