Jurandir da Prensa
Homicídio

Travesti é assassinado com golpes de faca em Patos (PB); Polícia prende suspeito 

Travesti é assassinado com golpes de faca em Patos (PB); Polícia prende suspeito 

05/10/2019 19h04Atualizado há 2 semanas
Por: Mais São Bento
688

A movimentação foi intensa na tarde deste sábado (05 de setembro), quando um travesti foi esfaqueado no peito enquanto estava nas barracas em frente ao Mercado Modelo Juvino Lilioso, na Rua Pedro Firmino, Centro de Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima foi esfaqueada e saiu correndo em busca de socorro, mas caiu desfalecido dentro da loja O Rei do Bolo. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas já encontraram o travesti sem vida diante da facada fatal.

A Polícia Militar foi acionada e chegou minutos depois do fato. A área teve que ser isolada e ainda não se tem conhecimento sobre quem teria desferido as facadas, mas o fato aconteceu com várias testemunhas que bebiam e transitavam no local.

A vítima era muito conhecida na localidade e perambulava pelas ruas de Patos. Ele era visto com frequência em pontos de prostituição e consumo de drogas. O crime pode ser investigado como por homofobia.

Polícia Agiu rápido

A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de assassinar o homossexual conhecido como “Léo”, fato ocorrido na tarde deste sábado (5), dentro de um estabelecimento comercial na Rua Pedro Firmino, em Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil que está investigando o crime, o suspeito que foi preso na cidade de Santa Terezinha, na região metropolitana de Patos, é conhecido como “Victor Cigano”.

 

 

Patos Online

Essa matéria já foi vista 487

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários